Mensagem para 2020!

Bom Ano 2020!

Desejo um Ano CONSCIENTE e PRESENTE para que nos sintamos em sintonia connosco, com o nosso Amor próprio e Poder Pessoal. Só assim é possível discernir a realidade e tomar decisões que estejam alinhadas com o Plano da nossa Alma.

Um Ano onde possamos praticar a COERÊNCIA interna de forma a ganhar espaço para que a VERDADE e a LEALDADE a nós próprios sejam o motor que nos conduz, movido pela força do AMOR que permite fazer emergir a Coragem que é necessária para seguir em frente, mesmo que isso implique dizer um NÃO a algo que é difícil para sermos capazes de dizer SIM a nós próprios e vencermos o desapego.

 "As Constelações são uma Resposta"


O Juiz Joaquim Manuel da Silva esteve presente no 1º Congresso Internacional de Constelações em Portugal, que decorreu nos dias 18 e 19 de Outubro e fala aos leitores da Revista Progredir sobre a coragem de abraçar as Constelações e da importância desta ferramenta, no encontro de respostas.

Progredir: Juiz Joaquim Manuel Silva, para os leitores que não o conhecem, quatro palavras que o definem como pessoa?

Entrevista a Cecilio Fernández Regojo,

​ “A paixão das Constelações”

 

Cecilio Fernández Regojo, formador Internacional de Constelações Organizacionais, fala aos leitores da Revista Progredir sobre o potencial das constelações e do impacto do 1º Congresso Internacional de Constelações em Portugal.

Progredir: Cecilio, para os leitores que não o conhecem, quatro palavras que o definem como pessoa?

Entrevista a Maria Gorjão Henriques,

​ “AMAR”

 

Maria Gorjão Henriques, organizadora do primeiro Congresso Internacional de Constelações em Portugal, fala à Revista Progredir sobre o desafio deste projeto e como o aumento da consciência leva ao aumento da responsabilidade.

Progredir: Maria, para os leitores que não o conhecem, quatro palavras que o definem como pessoa?