Feliz Ano 2018

A equipa do Espaço Amar deseja-lhe um Feliz Ano 2018 com Consciência, Paz Interior e muito Amor!

No seu 10º ano de existência o Espaço Amar está em mudança. Vamos apresentar ao longo deste ano muitas novidades!

E para começar bem o Ano criamos um novo site e Newsletter para si.

 

A nossa Vida é uma grande co criação onde podemos ESCOLHER sermos o Actor principal, Realizador, Cameraman e/ou Espectador.

É urgente aprendermos a não reagir à proposta “dramática” e emocional que é vivida pelo Actor, só assim ganhamos afastamento e discernimento para compreender os motivos maiores que estão na base das propostas que a vida nos coloca todos os dias e só assim permitimos que a tensão se dissolva de forma natural.

A nossa responsabilidade está na Atitude que escolhemos perante a vida e perante cada acontecimento do nosso dia-a-dia.

O movimento de afastamento emocional e de aprender a não reagir é um movimento de expansão da consciência.

Quando estamos perante um problema, não existe nenhuma solução para ele porque é justamente na compreensão do problema que reside a sua dissolução.

Examinar a questão é um processo que só é possível se nos dispusermos à investigação do que sentimos no corpo e para que isso aconteça é necessário sairmos do plano, nos tornarmos espectadores, para que possamos deixar de estar vinculados à mente, ao Ego e ao “drama”. Nesse momento, entramos numa Orbita Certa e compreendemos os motivos maiores que estão na base dos acontecimentos. Agradecemos ao Universo todas as experiências porque precisamos delas para evoluir e “entender com o Coração” que Tudo o que nos acontece na Vida é para um Bem Maior.

O meu desejo para 2018 é que saibamos todos os dias ser também realizadores, cameraman e espectadores do filme das nossas vidas.

Com Amor desejo Bons Filmes para 2018!

Maria Gorjão Henriques