Astrologia

A Astrologia é uma via de auto-conhecimento, feita numa abordagem transpessoal e humanista e que tem como objectivo situar o Ser no seu processo evolutivo, através da interpretação do mapa Astral é possível tomar consciência dos desafios que nos são propostos para esta vida, bem como dos conflitos e padrões repetitivos a resolver.
A Astrologia é uma linguagem simbólica que nos mostra como estamos todos ligados de uma forma misteriosa e como vivemos dentro de sistemas que interagem e nos influenciam.

O que pode esperar da consulta?
 
Aumentar o nível de consciência sobre si próprio através de uma análise biográfica que o leva a entender o tipo de experiências que atrai bem como as energias e carga psíquica que lhes estão associadas.
 
Neste sentido O SEU HORÓSCOPO é o seu Zodíaco particular, a Roda-do-seu-Existir que traduz:

  • Uma MATRIZ EVOLUTIVA;
  • Revela a sua qualidade básica de resposta à Vida;
  • A sua capacidade e dificuldades de entender o Mundo;
  • O seu potencial de Transformação;
  • Explica como as forças individuais interagem no Todo das grandes Forças Cósmicas.

DRAMA do UNIVERSO revelando o seu drama próprio. Seguir a evolução, ir no sentido da expansão da Consciência, implica a percepção cada vez mais lúcida, mais inteligente, mais harmoniosa entre o nosso Mundo Interior e o nosso Mundo Exterior que se lhe opõe por Polaridade Complementar.

A Astrologia é uma linguagem simbólica. Exprime-se por símbolos que tocam a sinfonia que levam à dança íntima do relacionamento do Homem entre a Terra e o Céu.

Aceitar a Astrologia é aderir à dimensão contida no que é simbólico e deixar que esse modo de expressão nos desperte e nos devolva à justa medida da nossa Alma.

 

Maria Gorjão Henriques 

Psicóloga, Professora e Facilitadora de Constelações Familiares e Astróloga, olha para as várias disciplinas como uma via de trabalho que concilia e unifica as várias áreas de intervenção terapêutica.

Para inscrições: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.