Sacro-Craniana

Esta é uma terapia não invasiva que consiste num toque suave e visa retomar o equilíbrio do corpo como forma de manter a saúde.

O sistema sacro craniano é um sistema hidráulico semi-fechado que se encontra dentro de uma membrana robusta e há prova de água chamada "dura máter". Esta membrana que envolve e protege o cérebro e a espinal medula, encontra-se ligada ao crânio e ao sacro, daí o nome dado a este sistema.


Uma das funções importantes deste sistema é a produção, circulação e a reabsorção do céfalo raquidiano (liquido cérebro-espinal), que é produzido dentro deste sistema, que também cria e mantém o ambiente fisiológico no qual o cérebro e o sistema nervoso se desenvolvem, vivem e funcionam.

Formadora: Acácia Coyac
É uma referência nacional em Osteopatia, coordenando cursos avançados nesta área ao longo dos anos. Com uma formação em Osteopatia pela Oxford Brookes University, fez especialização na mesma área pela Universidade Lusíada, também em Medicina Orto-Molecular pela Association Française de Médicine Orthomoleculaire. Cursou ainda Terapia Sacro-Craniana niveis I e II e Osteopatia Visceral, ambos pelo Upledger Institute. Acácia é a autoridade para a Osteopatia na Comissão Consultiva da Direcção Geral de Saúde. Com cédula profissional emitida pela Administração Central do Sistema de Saúde, Acácia tem consultório próprio onde exerce há quase 20 anos.

Para mais informações sobre preços e pré-inscrição por favor contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 91 645 9275