Mensagem para 2020!

Um Ano em que consigamos ter em conta o Outro e as suas múltiplas verdades da Realidade mas sem perdermos de vista o nosso Centro e o que estamos capazes de acomodar, dizer, fazer e viver a cada momento.

Um Ano onde possamos assumir a RESPONSABILIDADE de chamar a nós o que nos dói ou não queremos ver, percebendo que a existência do outro é só mais uma perspectiva da mesma verdade e a oportunidade de vermos uma parte de nós que nem sempre é Amada, Vivida ou Tomada.

O Ano em que nos possamos entregar, aceitar (da pele para dentro) e aprender a Amar as escolhas que a nossa Alma tomou quando decidimos por esta família, por este país, por estas circunstâncias, esta vibração específica... Sentir a gratidão profunda que nasce dessa aceitação e dessa abundância... a oportunidade extraordinária de crescimento e Resgate de Amor que toda a realidade à nossa volta tem e nos oferece momento a momento.

Um Ano em que nos possamos permitir estar em contato com a NATUREZA, com a TERRA, com os ANIMAIS, com as PLANTAS, os MINERAIS, com os seus ritmos e pulsares... e sentir que o nosso CORPO vibra e pulsa da mesma forma, com a mesma SABEDORIA por isso não é preciso fazer NADA que não seja natural, nada que implique esforço, apenas sentirmo-nos e sermos quem somos em AMOR.

Um Ano onde saibamos sentir a LEVEZA da VIDA e sentir o VINCULO de AMOR que brota através do nosso Templo Sagrado (o nosso Corpo) que nos liga a TUDO o que É e se expressa em todas as direções e múltiplas dimensões.

A FORÇA do AMOR!! Força que vem de dentro e que nos empurra para a completude... força que nos move e nos guia para o centro de nós próprios, força que está sempre presente mesmo quando não estamos em sintonia, força que nos serve a todos da mesma forma!!

Boa evolução para 2020!!

Somos Amor!!!

Maria Gorjão Henriques

 
Subscreva a nossa Newsletter e seja informado(a) das novidades.
Eu concordo com a Política de privacidade