Curso de Tarot e Numerologia com Luis Resina

Curso de Tarot e Numerologia com Luis Resina

No próximo ano lectivo o Prof. Luís Resina irá começar o Curso de Tarot e Numerologia na 2ª quinzena de Setembro dia 21 de Setembro às segundas-feiras das 19h 30 às 21h em duplo módulo: presencial em local ainda a definir e Online simultaneamente em directo através da Plataforma Zoom.

As inscrições encontram-se abertas nas duas modalidades, a mensalidade é de 50€ e quem pagar a totalidade do curso (10 meses-40 aulas) irá auferir de um desconto de 20% no valor total.

Facilitador Luís Resina

O Tarot e a Numerologia assim como outros conhecimentos tradicionais, derivam de uma antiguidade remota e de um saber perene que, pela força dos seus símbolos e imagens, naquilo que contêm de mais rico e essencial, conduzem ao limiar dos arquétipos fundamentais da psique humana e à compreensão das energias estruturais, presentes em qualquer forma de vida. Este curso pretende ser uma introdução ao saber milenar contido nos Arcanos do Tarot pela leitura holística dos seus símbolos. Sempre que possível, far-se-á uma leitura Jungiana dos Arquétipos, ou imagens primordiais, abordando as técnicas oraculares e a linguagem simbólica dos números na relação com outros saberes tradicionais.

A Estrada Iluminada: O Caminho dos 22 Arcanos Maiores, correspondências entre as 22 letras do alfabeto hebraico com os números.

» Os Arcanos Menores, relação e analogias com a Árvore da Vida.
» Métodos e Práticas de lançamentos: Arcanos Maiores e Menores, leitura numerológica.

Preço mensal: 50 euros

Tarot aconselhado: Tarot de Rider Waite, Tarot de Marselha ou Tarot da Aurora Dourada.
Livro de apoio: "Numerologia e Tarot" por Luís Resina, Editora Espiral

Dispomos também de um Curso de Tarot e Numerologia Online

LOCAL: ESPAÇO AMAR

Localização : Rua Rosa Araújo nº34 5ºAndar 1250-195 Lisboa
Metro: "Rato" e "Marques"

Contactos: (das 11h30 às 15h e 16h às 19h)
Tim: 916 646 052
Tlm: 968 046 514
Tel: 213 874 391

e-mail : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inscrições: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informação do Evento

Data 21-09-2020 19:30
Data do fim do evento 21-09-2020 21:00