Astrologia para o Novo Milénio

WORKSHOP INTENSIVO

Eliseo Gallardo Gómez vai igualmente ensinar esta técnica a alunos de Astrologia num Workshop de Nivel I no fim de semana de 03 e 04 Março. 

De referir que, caso a turma tenha apenas sete participantes, o WorkShop será realizado apenas no Sábado.

Saiba mais sobre o workshop:

1° Módulo:

  • Anamnese: Reminiscência: “Processo através do qual a Alma, de natureza imortal, recorda os conhecimentos adquiridos numa vida anterior, seja neste mundo ou num outro, e que são esquecidos ao nascer de novo". Platão.
  • Filhos da Luz (Leis Fundamentais) Génese.
  • Alegada responsabilidade do astrólogo.
  • ASTROANAMNESIS: O zodíaco dos 36 signos. Decanatos e dodecatemorias (suas 144 tipologias)
  • Horóscopo Tropical/Zodíaco Sideral: Um encontro necessário entre o Oriente e o Ocidente.
  • O mapa da Memória Inconsciente: (Fundações e sistema de interpretação)

2° Módulo:

  • LUA: o alimento que acreditamos necessitar.
  • Os Nodos Lunares: Karma familiar// Karma individual
  • Esquema Nodal: Os nossos “Tempos” ou Idades Arquetípicas
  • Protocolo e abordagem na interpretação

Investimento: 195€
Reserve a sua participação:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contato: 213 874 391

 

CONSULTAS

O Eliseo Gallardo Gómez - Astrólogo pioneiro na Astroanamnesis REVELANDO O INCONSCIENTE vai voltar a Portugal para dar consultas na semana de 26 Fev a 02 Mar de 2018.

ANAMNESE: Processo através do qual a Alma, de natureza imortal, recorda os conhecimentos adquiridos numa vida anterior, seja neste mundo ou num outro, e que são esquecidos ao nascer de novo.

Esta técnica tem a particularidade de trabalhar com o Mapa da Alma, o Mapa da Personalidade, o Mapa da Memória Inconsciente, o Mapa Nodal e o Mapa de revolução Solar.

Trata-se de uma consulta Única e reveladora que revela a partir do mapa do Inconsciente os nossos padrões emocionais, os nossos condicionamentos, levando-nos a entender o PARA QUÊ? dos nossoS eventos biográficos e o PARA QUÊ? da existência de determinadas experiências e pessoas nas nossas Vidas.

Como actores que interpretam papéis segundo o guião que lhes foi entregue nos bastidores, geralmente, ignoramos que estamos a exibir sentimentos que já colocámos em curso num passado distante – às vezes em vidas anteriores – e ignoramos, igualmente, as forças cíclicas ocultas que frequentemente dão os seus frutos. Tomar consciência destes guiões cármicos é o primeiro passo para aprender a transcendê-losRay Grass, Soñar despierto.

Para todas as pessoas que já fizeram um Mapa Astral esta consulta é uma OPORTUNIDADE ÚNICA!

Reserve a sua consulta:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 213874391